Último Capitulo! Elizabeth Jhin autora de “Além do Tempo” faz balanço da novela e comemora: ” uma novela ousada”

A novela “Além do Tempo” terá seu último capitulo exibido nesta sexta-feira (15/01), a trama conseguiu mostrar a que veio e fecha com a maior audiência desde “Flor do Caribe”. Aos poucos a novela foi conquistando o público e mesmo com mudança de fase no meio da história conseguiu prender o telespectador.

Vendo o sucesso e a repercussão que a trama teve a autora Elizabeth Jhin comentou sobre sua obra: Acredito que tenha sido uma novela revolucionária, justamente por conta do formato completamente inovador”, comentou ela em uma entrevista ao portal EGO.

“Desde a concepção, a trama foi pensada para ser exatamente da forma que foi. Sempre que escrevo alguma novela, não penso no sucesso ou no fracasso. Procuro fazer o meu melhor a todo instante e é nisso que me concentro e o que me leva adiante até o final de cada uma”.

A autora ainda falou em sua opinião quais foram os personagens que mais se destacaram: “Os embates entre Emília (Ana Beatriz Nogueira) e Vitória ( Irene Ravache) a luta para viver um grande amor de Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) e a questão do amor possessivo de Melissa (Paolla Oliveira) e Pedro (Emilio Dantas)”. Finalizou ela.

"Além do Tempo" termina nesta sexta (15/01).
“Além do Tempo” termina nesta sexta (15/01).
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: felipehenriquefanweb@gmail.com