Novelas

Último capítulo de “Velho Chico” é entregue à Globo

Conforme já era de esperar, o autor Benedito Ruy Barbosa entregou à Globo o último capítulo de “Velho Chico”. No entanto, esse capítulo já estava pronto há pelo menos 20 dias, mas o autor preferiu segurar os desfechos da novela por um certo tempo, para que tivesse tempo suficiente de apreciar e analisar se de fato aqueles desfechos eram os mais ideais para a trama.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a história já tem seu capítulo final em posse da Globo, que agora já arma estratégias para evitar que a novela tenha seus desfechos vazados para a imprensa. Para isso, a Globo vai contar com o apoio do elenco da trama, além de pedir sigilo de  todos os envolvidos na produção da trama.

Veja também:

Vale lembrar que “Velho Chico” chega ao fim com uma audiência melhor que “A Regra do Jogo”, o que anima a Globo, que tem conseguido, ainda que aos poucos, recuperar a sua audiência no horário das nove. Com direção de fotografia bastante elogiada, “Velho Chico” teve boas críticas e é apontada como uma forte concorrente na indicação ao Emmy.

Último capítulo de "Velho Chico" é entregue à Globo (Foto: Reprodução)

Último capítulo de “Velho Chico” é entregue à Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar