Último capítulo de “Totalmente Demais” será exibido numa segunda-feira

Pela primeira vez na história da teledramaturgia, uma novela da Globo terá seu desfecho numa segunda-feira. Trata-se de “Totalmente Demais”. A história de Rosane Svartman e Paulo Halm se encerrará no dia 30 de maio, data que era prevista para a estreia de “Haja Coração”. O motivo da mudança estratégica é que a emissora teve receio de encerrar a trama em pleno feriado de Corpus Christi.

Normalmente, os feriados são dias de share baixo, o que prejudica a audiência das emissoras. Devido a isso, a Globo optou por exibir o último capítulo do folhetim em uma segunda-feira, conforme informa a jornalista Patrícia Kogut do jornal “O Globo”. Portanto, “Haja Coração” só estreará na terça-feira, 31 de maio, outro fato inédito na Globo.

Sendo assim, “Escrava Mãe” será lançada junto com a exibição do desfecho de “Totalmente Demais”. Uma grande ironia, já que a Record tentou fugir do confronto com o enredo estrelado por Marina Ruy Barbosa, e agora não terá escapatória.

O desejo da Globo é que o último capítulo da trama alcance 40 pontos na Grande São Paulo. O grande trunfo do final da novela ficará por conta do desfecho do triângulo amoroso formado entre Eliza (Marina Ruy Barbosa), Jonatas (Felipe Simas) e Arthur (Fábio Assunção), além do retorno de Dino (Paulo Rocha), que voltará com sede de vingança contra a ex-enteada.

“Totalmente Demais” acaba na segunda-feira (30)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários