Noticia, Novelas, Orgulho e Paixão

Último capítulo de Pega Pega contará com show do Skank

A novela Pega Pega já está chegando em sua reta final, e, com isso, a autora Claudia Souto reservou para o último capítulo, que será exibido na próxima segunda-feira (08), um show da banda Skank, a qual marcou presença nesta semana na gravação realizada nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Segundo o site Notícias da TV, a aparição do conjunto musical por lá foi uma “grande surpresa reservada pela direção do folhetim”. Na ocasião, eles agitaram os personagens da história com a música tema de abertura, A Hard Day’s Night, de John Lennon e Paul McCartney.

Outros finais

Além do show do Skank, o último capítulo de Pega Pega também exibirá a prisão dos quatro ladrões do Carioca Palace, Júlio (Thiago Martins), Malagueta (Marcelo Serrado), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini). Apesar da autora Claudia Souto não ter revelado a decisão do juiz em condená-los, sabe-se que, de acordo com a publicação, o quarteto será punido.

No mais, Lígia (Ângela Vieira), Athaíde (Reginaldo Faria) e Sabine (Irene Ravache) também serão presos pelos crimes que cometeram no passado, sendo que o ex-desembargador se utilizará de benefícios próprios para “ganhar regalias na cela especial”.

Veja também:

Fora isso, um romance gay entre Douglas (Guilherme Weber) e o delegado Siqueira (Marcello Escorel) também será mostrado na segunda-feira (08), assim como o relacionamento que Nelito (Rodrigo Fagundes) terá com Raquel (Mayara Lepre), mãe de Gabriel (Antônio Guilherme Cabral).

Diante disso, Siqueira acabará se tornando administrador do Klub Strass, Eric fazendo as pazes com Júlio, que é seu irmão, Luíza (Camila Queiroz) virando uma das proprietárias do hotel e Júlio se casando com Antônia, a qual substituirá Siqueira no cargo de delegada.

Samuel Rosa é o vocalista da banda Skank (Foto: Divulgação/Globo)

Samuel Rosa é o vocalista da banda Skank (Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar