Audiência da TV

Último capítulo de “I Love Paraisópolis” termina com boa audiência

A novela das 19h, “I Love Paraisópolis”, teve o último capítulo exibido na noite desta sexta-feira, dia 06 de novembro, teve boa audiência, mas não conseguiu superar os índices de sua antecessora, “Alto Astral”, que teve 28 pontos.

De acordo com os dados preliminares, a trama de Alcides Nogueira e Mário Teixeira  marcou 26 pontos de média na Grande São Paulo, com 39,2% de participação em share. No confronto direto, a Record, que exibia o “Cidade Alerta”, ficou em segundo com 10 pontos, o SBT obteve 6 pontos de média e a Band 4 pontos.

O final de “I Love” mostrou os desfechos de Grego (Caio Castro) que saiu da prisão e volta para os braços de Margot (Maria Casadevall). Além disso, ele fica amigo de Benjamin (Maurício Destri). Mari (Bruna Marquezine) e Margot também se tornam amigas.

Veja também:

Falando na novela, a atriz Bruna Marquezine comentou o fim da trama. “Foi um presentaço, uma personagem que me ensinou muito. Não só ela, mas o trabalho e as pessoas. Cresci muito. Consigo ver nela um amadurecimento meu como pessoa e como atriz. É um trabalho pelo qual eu tenho muito carinho”, declarou.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

 

Curtidas

Você também pode gostar