Novelas

Último capítulo de “A Força do Querer” terá 2h de duração

O último capítulo da novela global, “A Força do Querer”, escrita por Glória Perez, exibida no horário das 21h, será transmitido pela Rede Globo, na próxima semana, dia 20, uma sexta-feira.

De acordo com a grade de programação divulgada pela emissora carioca, o capítulo final da trama deverá ter duas horas de duração, começando às 21h16 e terminando às 23h18. A novela foi responsável por aumentar a audiência noturna da Globo, fazendo a emissora atingir diariamente números que há tempos não se via no canal. Um tremendo sucesso!

Silvero Pereira garante que personagem não engatará romance no final de “A Força do Querer”

Uma das grandes revelações de “A Força do Querer”, Silvero Pereira está prestes a se despedir de sua personagem na novela das nove que sai de cena no próximo dia 20 de outubro. Sucesso dando vida a Nonato e a travesti Elis Miranda, o ator falou sobre suas expectativas em torno dos momentos finais do folhetim.

Veja também:

Em entrevista ao site Purepeople, Silvero descarta romance no desfecho de seu papel. “Eu adoraria beijar na boca, mas não vai ter esse momento. Se não vamos ter que ter uma novela de cinco anos e ainda tem muita coisa para resolver como o problema dela com Eurico (Humberto Martins), como artista… Se ela ainda colocar um romance aí… A gente sabe que paixão atrasa um pouco a vida, temos que focar na carreira”, brinca.

Ele, que recentemente apareceu cantando ao lado da drag queen Pabllo Vittar em uma das cenas de “A Força do Querer”, descarta que o patrão se envolveria com o transformista. “Um romance seria impossível. Ele é muito apaixonado pela Silvana (Lilia Cabral), mas que ele tem um carinho paterno pela Elis, isso existe.”

Logo “A Força do Querer” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar