Novelas

Último capítulo de A Força do Querer deve superar os 50 pontos de audiência

Quem viu a Globo chegar a 18 pontos em um sábado, ainda na época de Babilônia, jamais poderia imaginar que tempos depois o canal conseguiria reacender o interesse do público por suas novelas, voltando a cravar mais de 50 pontos. Ao longo dos capítulos que antecederam a reta final da trama de Glória Perez, o público viu que a novela foi subindo rapidamente, passando frequentemente dos 40 pontos, o que já era incrível para a Globo, que não esperava 50.

No entanto, de acordo com que as tramas foram sendo desamarrados, o interesse do público, mais a interação com as redes sociais, acabou fazendo com que a novela “explodisse”, chegando a índices que, facilmente superaram a casa dos 50 pontos, ainda que nenhum capítulo tenha fechado com essa média. Diante disso, a expectativa de todos que acompanham a novela é que nesse último capítulo, naturalmente, a novela acabe crescendo ainda mais, conseguindo fechar com pelo menos os tão sonhados 50 pontos de média, o que pode ajudar bastante na média geral da trama.

Rubinho e Sabiá devem ser assassinados no final de A Força do Querer

Hoje a noite chega ao fim a novela das nove A Força do Querer. Assinada por Glória Perez, a trama focou em dois fortes pilares, que foi a transexualidade de Ivan (Carol Duarte) e o mundo do crime, que foi apresentado muito por conta de Bibi (Juliana Paes), que, graças ao seu amor doentio, colocou tudo a perder na sua vida. No entanto, o público está mesmo ansioso pelo fim de Rubinho (Emílio Dantas).

Veja também:

Conforme adiantado aqui, o provável fim do rapaz é realmente a morte. No entanto, segundo informações com base em uma foto que desde ontem, 19, gira pelas redes sociais, não é isso que deve acontecer, não dessa forma, já que Sabiá (Jonathan Azevedo) também aparece morto ao lado de Rubinho, ou pelo menos baleado, conforme mostra a foto.

Globo deve fechar em alta com A Força do Querer (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar