Audiência da TV, Noticia, RecordTV

Último capítulo de Bicho do Mato alcança boa audiência

A RecordTV exibiu nesta terça-feira (07), o último capítulo de Bicho do Mato, a produção faz parte das reprises exibidas pela emissora. As telenovelas foi a alternativa encontrada pelo canal para recuperar uma bons índices nas faixas. O que não acontecia desde da saída das séries como Xena, Hercules e principalmente com Todo Mundo Odeia o Chris.

Nos últimos anos, o veículo de comunicação da Barra Funda tentou muitas alternativas, inclusive um conteúdo ao vivo, o Programa da Tarde com Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Brito Jr. Contudo a atração apresentou maus resultados e mesmo após muitas investidas como tentativas de renovação, permanecendo no fiasco absoluto, até sair do ar.

O final exibido hoje conseguiu uma boa pontuação, mas não foi suficiente para fechar na segunda colocação. No entanto a trama de Cristianne Fridman e Bosco Brasil registrou 7 de média e com o pico de 8, ficando na terceira colocação. No mesmo horário o Sistema Brasileiro de Televisão fechou com 8 pontos na vice e a Globo liderou com 14 na faixa.

Veja também:

Lembrando que esses dados são prévios, ou seja, ainda estão sujeitos a alterações em relação aos números consolidados que só são divulgados no dia seguinte. Sendo assim, é válido para efeito de maior entendimento, compreender que cada ponto representa cerca de 72 mil domicílios estabelecido pelo instituto IBOPE na Grande São Paulo.

Bicho do Mato conseguiu uma boa audiência em seu capítulo final (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar