Últimas emoções – Totalmente Demais: Eliza acompanha Jonatas até hospital

Nesta sexta-feira, a Globo exibe o antepenúltimo capítulo da novela “Totalmente Demais”, que estará cheio de emoção, isso porque Dino (Paulo Rocha), esfaqueou Jonatas (Felipe Simas), e muito fraco ele precisará ser levado até o hospital.

Eliza (Marina Ruy Barbosa), desde o momento em que ele leva a facada, não sai de perto de um só segundo. Inclusive ela vai junto com ele até o hospital. No local, Eliza não consegue conter as lágrimas e entra em pânico diante da possibilidade de perder Jonatas.

Emocionada, ela pede: “Resiste. Você é forte. Já passou por tanta coisa nessa vida. Enfrenta essa batalha, por mim. Vai parecer egoísmo, mas eu não sei viver sem você. Não me abandona. Eu faria qualquer coisa pra te salvar. Qualquer coisa. Se eu pudesse, juro que trocava de lugar com você”. Enquanto isso, Dino é preso e acaba na mesma cela que Peçanha (Rodrigo Rangel).

Eliza abraçada com Jonatas (Foto: TV Globo)
Eliza abraçada com Jonatas (Foto: TV Globo)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: bruno@famososnaweb.com Telefone: 83 98637-7640