Novelas

Últimas emoções – Êta Mundo Bom: Pancrácio se vestirá de noiva

A novela das seis da Rede Globo, “Êta Mundo Bom” está em sua última semana, e essa sua última semana promete ser uma semana cheia de acontecimentos.

No capítulo dessa segunda (22), por exemplo, Pancrácio (Marco Nanini) irá aparecer mais uma vez vestido de mulher, dessa vez de noiva. Ela fará isso para descobrir onde é que está Filomena junto com o seu filho. Pois eles foram sequestrados por Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão).

O professor não conseguirá arrancar o paradeiro de Filomena, porém conseguirá boas informações de Cara de Cão (Marcello Gonçalves), ele é cúmplice de Sandra e Ernesto.

Ao ver Pancrácio vestido de noiva Pirulto irá disparar: “Tá muito velha pra sê noiva”, dirá o menino. “Pirulito, me respeite. Sou seu pai. Adotivo, mas lhe dei meu nome. Respeite-me como pai”, responderá o professor. “Nunca pensei que ia chamá uma noiva de pai”, brincará a criança.

De acordo com o Notícias da TV, nesse momento a cena será cortada e Pancrácio junto com Pirulito aparecerão na rua a caminho do bar de Romualdo (Marcio Tadeu). “Perdoe-me. Estava para me casar mas meu noivo sofreu um acidente e gastamos tudo no hospital. Peço contribuições para prosseguir com a cerimônia”, dirá a “noivinha” a um casal.

Veja também:

Romualdo acabará reconhecendo a noiva. “Eu a reconheço. Não foi Miss São Paulo? Mas há de se casar com um outro? Se há aqui alguém que lhe botaria uma aliança no dedo e jamais a deixaria andar pelas ruas, a pedir auxílio”, dirá.

“Ajude-me, é tudo que lhe peço”, afirmará Pancrácio. Então Romualdo pedirá para que seus clientes ajudem a noiva. “Você, Cara de Cão? Não sente pena da noivinha?”, falará o garçom. “Prefiro ajudar mulheres de pernas à mostra”, responderá o bandido. “Insensível. Se não casar agora, não caso mais”, reclamará Pancrácio.

Cara de Cão então acabará sacando um maço de notas e dará para Pancrácio. “É um homem muito gentil”, agradecerá o professor. Então Romualdo chama Pancrácio para subir com ele e pegar uma quantia maior. “Subir com você? Nunca! Atrevido! Sou uma noiva pura”, esbravejará Pancrácio, batendo no garçom e saindo correndo.

Pancrácio vestido de noiva (Foto: TV Globo)

Pancrácio vestido de noiva (Foto: TV Globo)

Curtidas

Você também pode gostar