Celebridades

Últimas cenas gravadas por Domingos Montagner serão exibidas a partir de hoje

A partir desta quinta-feira, 22 de setembro, a Globo começa a exibir as últimas cenas gravadas pelo ator Domingos Montagner, que morreu na quinta-feira passada, 15, ao mergulhar no rio São Francisco. Não sabe-se quantas cenas Domingo gravou, mas elas serão encaixadas nos capítulos da novela e devem ir até o final desta semana, ou quem sabe do início da outra.

Segundo informações do site Notícias da TV, as cenas que começarão a serem exibidas hoje, mostrará a disposição de Santo em fazer as pazes com Afrânio (Antônio Fagundes), após descobrir que o mesmo não foi o responsável pela morte do seu pai. A princípio, Afrânio não vai querer conversa, pegará o revólver e mandará que Santo vá embora, se não quiser tomar um tiro.

Veja também:

No entanto, ele fala que traz notícias de Martim (Lee Taylor) e faz com que os dois “conversem”. Após uns insultos, Afrânio revela que admira Santo, e que está bastante feliz com o fato de que sua filha será amada por um grande homem. Em seguida, ele ainda pede que Santo esqueça a raiva entre os dois, já que isso não é algo para eles e que por isso deve ser enterrado. Vale lembrar que as cenas que serão exibidas hoje foram gravadas na Bahia, dois dias antes de Domingos falecer, quando já não estava no estado, visto que gravou cenas em Sergipe, estado da sua morte.

domingos-montagner

Foto de uma das últimas cenas gravadas por Montagner (Foto: Globo)

Você também pode gostar