Noticia, Novelas, Segundo Sol

Última semana de Tempo de Amar será marcada por acidente e sumiço de Vicente no mar

Em cenas previstas para serem exibidas na última semana de Tempo de Amar, Maria Vitória (Vitória Strada) acabará se apavorando com o sumiço de Vicente (Bruno Ferrari), que sofrerá um acidente de barco e será dado como morto. Mas, para saber se realmente ele se foi ou não, os telespectadores só descobrirão tal notícia no último capítulo que está previsto para ir ao ar no dia 19 de março.

De acordo com informações do site Notícias da TV, nessa altura, a protagonista já estará morando no Brasil com Vicente e, ao mesmo tempo, se dando bem com Inácio (Bruno Cabrerizo), que estará retornando ao país a fim de recomeçar sua vida. Porém, um acidente grave sofrido pelo sobrinho do Conselheiro (Werner Schünemann) no mar acabará mudando todos os planos da filha de José Augusto (Tony Ramos).

“Maria Vitória, por tudo o que há de mais sagrado, peço-te. Deixa eu cuidar de ti e de nossa filha. Sabes que nunca deixei de amar-te. E nunca deixarei”, solicitará o português. Diante disso, segundo a publicação, os autores Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago ainda não revelaram com quem a personagem de Vitória Strada ficará no último capítulo da trama.

Inácio salva Vicente de acidente com cavalo

Rivais declarados, nos próximos capítulos de Tempo de Amar, Vicente (Bruno Ferrari) deixará toda a desavença que tem com Inácio (Bruno Cabrerizo), e, por um momento, contará com a ajuda do mocinho. José Augusto (Tony Ramos) e o rapaz decidem andar de cavalo juntos, como uma folga, já que estão empenhados trabalhando na Quinta.

Veja também:

Delfina (Letícia Sabatella) se oferece para que Salvador faça a preparação do cavalo, o Cometa. “Acho melhor não, Dona Delfina. O Cometa ainda está chucro, preciso amaciá-lo…”, aconselha o capanga da megera. “Não discuta comigo, Salvador. Doutor Vicente é um exímio cavaleiro e vai gostar do Cometa…”, insiste Delfina.

Vicente monta no cavalo e sai, enquanto Delfina apenas observa a tragédia que aguarda assistir de camarote. Ele começa a perceber que o animal está contra suas vontades, e tentará domá-lo, sem sucesso, até que o animal começa a fazer movimentos bruscos, chegando a se inclinar. Lutando para acalmar o bicho, Vicente perde o chapéu.

Inácio, que vem vindo no cavalo de Lucas (Gustavo Piaskoski) com uma sacola de ervas presa na cela, vê Vicente tentando se segurar no cavalo, e, ao avistar o homem prestes a se acidentar, corre para ajudá-lo, e consegue fazer com que ele saia de cima do cavalo ileso. Após a cena, os dois se olham nos olhos. Não perca as emoções de Tempo de Amar, de segunda à sábado, na tela da Globo!

Vicente sofrerá acidente de barco (Foto: TV Globo)

Vicente sofrerá acidente de barco (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar