Novelas

Última semana de “Rock Story”: Gui é indiciado por lesão corporal

Após Du (Ravel Andrade) ter sofrido um grave acidente e ser levado ao hospital por causa da confusão que ocorreu no show da 4.4, Gui (Vladimir Brichta) e os meninos da banda estão cada vez mais apreensivos com o que possa vir a acontecer mais pra frente.

Diante de tamanha comoção com o que está se passando com o adolescente, Dr. Daniel (Rocco Pitanga) chega até a casa do roqueiro para levar-lhe uma informação não muito boa. “Hoje eu não trago boas notícias. Você foi indiciado por lesão corporal culposa, Gui”, informa o advogado.

Em seguida, o marido de Júlia (Nathalia Dill) fica inconformado com a notícia que foi lhe repassada, mas Dr. Daniel explica: “A polícia não tá dizendo que você é culpado, mas que é suspeito. E eu não acredito que as provas sejam conclusivas… se o Ministério Público aceitar a denúncia, eles devem abrir novas investigações, aí a gente tem a chance de esclarecer que você é inocente”.

Veja também:

É Gui, vamos torcer para que você saia limpo dessa! Não perca esta cena que vai ao ar no capítulo desta quarta-feira (31), em “Rock Story”.

Gui fica pasmo com notícia dada por Dr. Daniel (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar