Novelas

Última semana de “Rock Story”: Gui é culpado por confusão no show da 4.4

Por essa Gui Santiago (Vladimir Brichta) não esperava. Após ter sido acusado de ter distribuído ingressos falsos por um repórter fofoqueiro durante coletiva de imprensa realizada na gravadora, diversos jornalistas presentes no local resolveram bombardear o roqueiro com perguntas sobre o possível acontecimento, o que deixou Zac (Nicolas Prattes), JF (Maicon Rodrigues), Tom (João Vitor Silva) e Jaílson (Enzo Romani) bastante constrangidos.

Em seguida, vendo a confusão que estava sendo instaurada, Gordo (Herson Capri) decide finalizar as atividades. Diante da situação, Gui e Dr. Daniel (Rocco Pitanga) se dirigem até a delegacia com objetivo de tirar satisfações sobre o caso, mas o delegado rebate: “Senhor Guilherme, foram encontrados no chão quase dois mil ingressos iguais a esse no local”, afirma a autoridade, apontando a ‘Cortesia da 4.4’ estampada nas entradas.

Depois disso, o ex de Diana (Alinne Moraes) é encurralado: “Testemunhas disseram que havia dois homens distribuindo os convites nas proximidades do local do evento, com crachás e camisetas da produção da 4.4”, disse.

Veja também:

Como será que Gui vai sair dessa? Será que vai ter alguma escapatória ou ele será preso? Acompanhe o desenrolar desta cena assistindo ao capítulo desta terça-feira (30), em “Rock Story”.

Gui e Dr. Daniel vão até a delegacia tirar satisfações sobre acusação contra o roqueiro (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

Você também pode gostar