“UFC Combate” (12/12/2015) José Aldo x Conor McGregor; Globo

Na madrugada deste sábado (12), para domingo (13), a Rede Globo exibirá em sua programação o UFC Combate, com um dos confrontos mais esperados do ano. Por questões contratuais,a emissora carioca exibirá o evento com atraso de meia hora, às 02h30, horário de Brasília.

Do estúdio da emissora, no Rio de Janeiro, Luís Roberto comanda a narração, com comentários de Rogério Minotouro. O repórter César Augusto estará na cidade americana trazendo todos os detalhes. José Aldo e Cono McGregor lutam pela unificação do título do peso-pena, que tem o brasileiro como campeão linear e o irlandês, com o cinturão interino.

Além do confronto principal, Chris Weidman defende o cinturão dos médios contra Luke Rockhold, e o brasileiro Ronaldo Jacaré enfrenta Yoel Romero, no embate que define o próximo desafiante ao título do peso-médio. A Globo transmite, depois do Supercine, as três últimas lutas da noite, no evento que acontece em Las Vegas. Não perca!

Divulgação: Globo

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: bruno@famososnaweb.com Telefone: 83 98637-7640