UFC anuncia luta entre Vitor Belfort x Ronald Jacaré para o dia 14 de maio

Nesta terça-feira (19), o presidente do UFC Brasil, Giovani Bocher, anunciou que no dia 14 de maio, o Brasil será palco de uma luta muito importante, trata-se do confronto entre os brasileiros, Ronaldo Jacaré x Vitor Belfort. No ranking do UFC, Ronaldo Jacaré x Vitor Belfort em quatro lugar.

A cidade do confronto ainda será confirmada. Vitor Belfort queria uma luta contra o campeão Luke Rockhold, mas enfrentará mesmo é Ronaldo Jacaré, ele que é apontado como um dos melhores médios do mundo. Eles que esperam disputar o cinturão dos médios em 2016, terão nesse confronto uma ótima oportunidade de ganhar o título de melhor lutador do mundo.

Segundo Giovani Bocher, esse ano o Brasil poderá receber menos eventos da organização: “O fato de o primeiro evento ser em maio pode reduzir o número de eventos no ano, até porque é um ano em que a gente tem poucas datas no UFC. Temos poucas opções de datas. Esse ano são só 11 eventos em pay-per-view”.

Ele também falou sobre Belfort e Jacaré: “Ele (Belfort) sentiu que, se ele não começar a pegar luta, vai ficar para trás na fila pelo cinturão. Então acho que faz sentido essa luta para o Vitor. E para o Jacaré está faltando aquela grande vitória no UFC para conseguir a chance do título”.

Ronaldo Jacaré x Vitor Belfort (Foto: Divulgação)
Ronaldo Jacaré x Vitor Belfort (Foto: Divulgação)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.