Emissoras

TV’s se mobilizam para cobrirem votação que definirá impeachment de Dilma Rousseff

Os plantões irão encher a grade de programação das principais estações de TV do país. A questão é que um momento histórico pode ocorrer na tarde desta segunda-feira (11), quando as atenções estarão voltadas a Câmara dos Deputados em Brasília. Por lá ocorrerá a votação que decidirá por vez se a presidente Dilma Rousseff será afastada ou não para a apuração de possível crime para o ato de Impeachment.

O deputado Jovair Arantes (PTB-GO), que instaurou o processo, justificou sobre o ato importante para a estrutura política: “Não há mais clima para esse governo, não há mais base de sustentação. É um governo arrogante e autoritário que não aceita opiniões divergentes“.

Veja também:

Esta que está prevista para as 17h fará com que as emissoras tenham bastante pauta para o longo da semana. Tendo horário limite para começar até as 0h, até lá Globo, Record, SBT, Band e RedeTV! estão com suas estruturas montadas de jornalismo e apostos para cobrirem por meio de seus plantões o acontecimento, de acordo com o colunista Flávio Ricco.

(As principais estações do país estarão mobilizadas ao acontecimento)

(As principais estações do país estarão mobilizadas ao acontecimento)

Você também pode gostar