Emissoras, Noticia

TV Tambaú, afiliada do SBT no Nordeste, transmitirá ao vivo as finais do Campeonato Paraibano

A TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba, transmitirá os dois jogos da final do Campeonato Paraibano de 2019, entre Botafogo e Campinense. Segundo o site Portal T5, o anuncio da transmissão foi feito oficialmente na manhã dessa segunda-feira (15). A primeira partida acontecerá na noite desta quarta-feira (17), às 21h35, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

O segundo jogo, a grande decisão, será no sábado (20), às 16h, no Almeidão, em João Pessoa. As transmissões das partidas serão da maneira conhecida pelos paraibanos, modo adotado pela emissora detentora dos direitos dos jogos da Copa do Nordeste.

Segundo informações, serão mais de cinquenta profissionais envolvidos e com uma grande novidade. Além da transmissão feita na TV Tambaú, o público também poderá acompanhar cada lance da partida também na internet, através do Portal T5.

Veja também:

“Com essa transmissão, a RTC reforça mais uma vez a valorização do futebol regional, que começou com o sucesso da Copa do Nordeste e agora com o Campeonato Paraibano. Além de mostrar os lances do Clássico Emoção, é importante lembrar o impacto econômico gerado para o estado com a partida. Clubes e jogadores ganham a visibilidade”, afirma André Vajas, superintendente da emissora. Como na Copa do Nordeste, Ivan Nunes comandará a transmissão, Cristiano Sacramento comentará e Vanessa Braz irá interagir com o torcedor nas redes sociais.

Ivan Nunes, Cristiano Sacramento e Vanessa Braz da TV Tambaú, afiliada do SBT no Nordeste, que cobrirão as finais do Campeonato Paraibano (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar