Celebridades

TV por assinatura perde 750 mil clientes e tem piores índices desde 2014

A atual crise econômica brasileira está refletindo nos serviços de TV por assinatura,os números já estão preocupantes, a TV fechada tem perdido mais cliente mês à mês. De acordo com dados divulgados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) nesta quinta-feira (31), em fevereiro a TV por assinatura perdeu exatos 750 mil clientes.

Sendo assim, o serviço fechou pela primeira vez, desde 2014, com um número abaixo de 19 milhões de assinantes.  Atualmente, são 18,96 milhões de assinaturas, fazendo com que a TV paga esteja presente em 27,94% dos domicílios brasileiros.

Em janeiro, o número era de 19,1 milhões. A crise fez a TV por assinatura voltar a ter os mesmos índices de 2014. Em fevereiro daquele ano, o serviço fechou pela última vez com menos de 19 milhões de assinantes.

Veja também:

Os clientes de tecnologia via satélite, usada por operadoras como Sky e Claro TV, foi o serviço que teve a maior queda, passando de 11,1 milhões de janeiro para 10,9 milhões em fevereiro. A expectativa para este ano de 2016 não é nada animadora, segundo fontes do mercado.

TV por assinatura perde clientes

TV por assinatura perde clientes (Foto: Ilustração)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar