Celebridades, Noticia

TV Globo usa Jô Soares pra campanha contra Jair Bolsonaro

A maior emissora do país, a TV Globo, usará um dos nomes mais fortes do seu casting de artistas para tentar influenciar na corrida para a pré-campanha presidencial no Brasil. Isso mesmo, o canal da família Marinho, usará o apresentador Jô Soares para falar sobre Jair Bolsonaro.

De acordo com o James Ackel, nesta semana a TV Globo News estará usando o comunicador Jô Soares pra fazer campanha contra Bolsonaro. Isso mesmo, Jô estará no programa do apresentador Mário Sérgio Conti, que segundo James, é petista. Sob pretexto de divulgar o livro de Jô Soares, o entrevistador faz perguntas diretas pra que Jô achincalhe Jair Bolsonaro. Jô revela seu lado de esquerda e ao final declara que tem certeza que os militares jamais tomarão o poder.

Jô Soares torce para que Luciano Huck se candidate à Presidência

Conforme você leitor vem acompanhando aqui no Famosos na Web, após vários rumores, Luciano Huck resolveu se pronunciar sobre sua possível entrada na disputa para a Presidência da República no ano que vem, em artigo publicado pela Folha de São Paulo nesta segunda-feira (27).

Veja também:

Entretanto, algumas pessoas lamentaram a decisão do global, como é o caso de Jô Soares. Para o veterano, que marcou presença durante um evento da revista Veja São Paulo, o marido de Angélica – que teria sido responsável por impedir Huck de investir na política –, “fez muito mal” ao não confirmar a sua candidatura, e questionou até quando ele apresentará seu programa na Globo.

“Ele fez muito mal, vai ficar fazer programa de prêmio até que idade?”, questionou ele, que se mostrou esperançoso que o colega de trabalho volte atrás com a decisão. “É um homem inteligente, que sabe das coisas. Eu espero que ele mude de ideia, não que ele seja o salvador da pátria, mas que seja uma opção”, analisou.

Jô Soares.(Foto: Reprodução/Gshow)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar