Novelas

TV Globo convoca mais dois atores para o elenco de “Velho Chico”, saiba quais

O elenco de “Velho Chico” não consegue ser formado de forma alguma, isso porque sempre acontece alguma desistência, ou uma agenda não bate. Um teste não aprova. O fato é que a Globo quer fechar todo o elenco até sexta-feira, 27. Por isso de acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora carioca já mandou convocar dois nomes para compor o elenco de “Velho Chico”.

Os atores que a emissora chamou trata-se de Gésio Amadeu e Umberto Magnani, ambos não são vistos na telinha da Globo faz algum tempo. Geralmente são convidados para participar de novelas de época, daí entendemos a chegada deles no elenco da próxima novela das nove. Vale lembrar que esses podem ser os últimos nomes antes do fechamento do elenco por completo.

“Velho Chico” será escrita por Benedito Ruy Barbosa junto com a sua família. A novela será algo parecido com o que foi “O Rei do Gado” e marca a história do horário das nove por ser a primeira novela de época no horário. Tamanha flexibilidade, deve-se ao fato de que a Record  quer barrar o crescimento da concorrência e para isso, não importa o contexto da trama, se for boa, será produzida.

(Atores Gésio Amadeu e Umberto Magnani)
(Atores Gésio Amadeu e Umberto Magnani)