Novelas

TV Globo convoca mais dois atores para o elenco de “Velho Chico”, saiba quais

O elenco de “Velho Chico” não consegue ser formado de forma alguma, isso porque sempre acontece alguma desistência, ou uma agenda não bate. Um teste não aprova. O fato é que a Globo quer fechar todo o elenco até sexta-feira, 27. Por isso de acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora carioca já mandou convocar dois nomes para compor o elenco de “Velho Chico”.

Os atores que a emissora chamou trata-se de Gésio Amadeu e Umberto Magnani, ambos não são vistos na telinha da Globo faz algum tempo. Geralmente são convidados para participar de novelas de época, daí entendemos a chegada deles no elenco da próxima novela das nove. Vale lembrar que esses podem ser os últimos nomes antes do fechamento do elenco por completo.

Veja também:

“Velho Chico” será escrita por Benedito Ruy Barbosa junto com a sua família. A novela será algo parecido com o que foi “O Rei do Gado” e marca a história do horário das nove por ser a primeira novela de época no horário. Tamanha flexibilidade, deve-se ao fato de que a Record  quer barrar o crescimento da concorrência e para isso, não importa o contexto da trama, se for boa, será produzida.

(Atores Gésio Amadeu e Umberto Magnani)

(Atores Gésio Amadeu e Umberto Magnani)

Curtidas

Você também pode gostar