Audiência da TV

TV Globo consolida a melhor audiência nos primeiros sete meses de 2017 em SP

Parece que a TV Globo voltou ao posto de líder absoluta na Grande São Paulo após ter ficado um período sofrendo de crise na audiência. Fato este que se comprova com os dados que foram divulgados pelo Kantar Ibope referentes aos meses de janeiro a julho, onde mostram que a emissora carioca foi a única que viu os seus números aumentarem na capital paulista.

Só para se ter uma ideia, de acordo com os dados consolidados, do período de 07h às 00h, o canal dos Marinho obteve 16 pontos de média, contra 15 de média do ano de 2016 (janeiro a julho), sendo a maior média conquistada dos últimos seis anos até aqui. Já o SBT alcançou 6 pontos de média, a RecordTV 7 pontos e a Band apenas 2 de média.

Já se analisado o período correspondente a parte da manhã, de 07h às 12h, vemos que a Globo marcou 9 pontos. De 12h às 18h, a emissora carioca conseguiu um desempenho melhor e fechou com 14 de média. E na parte noturna, das 18h às 00h, a estação de Televisão obteve 25 pontos de média, número considerado excelente se comparado aos últimos cinco anos.

Veja também:

Agora, com relação ao período de 24h, o canal carioca consolidou 13 pontos de média contra 5 das suas principais concorrentes, RecordTV e SBT. Só ainda lembrando que os dados são consolidados e referentes a um determinado tipo de público situado na capital paulista, onde cada ponto corresponde a 70,5 mil domicílios.

Logo TV Globo (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar