TV

TV Gazeta perde contrato milionário com Ultrafarma

Diante do lamentável cenário de crise econômica, a TV Gazeta está prestes a sofrer um desfalque milionário. Segundo informa o colunista Flávio Ricco, o contrato em vigor que permite a Ultrafarma ocupar alguns horários na programação da emissora paulista será extinto. A farmácia não pretende renovar o acordo, e já anunciou a decisão aos executivos da Gazeta.

Desde quando descobriram o rombo milionário que poderão ter, o alto escalão da emissora está desesperada. Por parte da Ultrafarma, a explicação é que isto se trata de um novo planejamento de marketing da empresa, que pretende focar suas publicidades agora apenas em sua TV própria, patrocínios de eventos esportivos, e programas da RedeTV!.

Band sonda Ultrafarma e pode desfalcar RedeTV!

Considerado um dos maiores anunciantes da TV no ramo de medicamentos, a Ultrafarma é a principal publicidade da RedeTV!. Patrocinadora de diversas atrações, fora o aluguel de um canal próprio nas parabólicas, a farmácia do Sidney Oliveira raramente faz o mesmo em outras emissoras. Nos demais canais, a farmácia não tem a mesma notoriedade que tem na RedeTV!.

Veja também:

No entanto, esta situação pode mudar, e eles podem ser desfalcados em breve. De acordo com o colunista Flávio Ricco, os rumores de uma parceria entre a Ultrafarma e a Band estão surgindo com mais força desde um recente encontro. Sidney Oliveira, dono da marca, e Johnny Saad, presidente da Bandeirantes, estiveram juntos em um momento bastante descontraído. O encontro inclusive chegou a ter registro nas redes sociais, e as perspectivas de negociações para que os dois mantenham relações comerciais ficaram ainda mais notórias desde então.

Sidney Oliveira é o líder da Ultrafarma, que aluga horários em diversas emissoras de TV (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar