Programas

TV Fama explode na audiência e bate recorde anual nesta quarta 06/12

Mesmo estando no ar há vários anos, o TV Fama segue sendo um dos destaques diários na programação da RedeTV!. Tanto, que na noite desta quarta-feira 06/12, a atração que acompanha o mundo dos famosos bateu recorde anual e registrou índices considerados bons para os padrões.

Segundo dados divulgados, o TV Fama registrou 3,5 de média e atingiu 5 de pico em seu melhor momento. Na mesma faixa a Globo liderou com 28,4 pontos, o SBT ocupou a vice liderança com 10,4 de média, já a RecordTV conquistou 9,6 pontos e a terceira colocação.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alterações em seus consolidados.  cada ponto na capital paulista representa cerca de 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

No “TV Fama”, Helen Ganzarolli esclarece polêmica

Há alguns meses, o “Programa Silvio Santos” exibiu um comentário de Helen Ganzarolli, dentro do quadro “Jogo dos Pontinhos”, no qual ela relatou que sua colega Lívia Andrade a teria uma vez lhe machucado com relação a uma brincadeira que a loira fez com ela durante a atração, no que acabou resultando no choro da morena.

Veja também:

Diante disso, a musa inspiradora de Silvio Santos foi questionada sobre tal assunto, em uma entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, e declarou que tudo já foi devidamente resolvido entre as duas.

“Já foi resolvido há três meses. A gente tem essa liberdade de chegar e falar: ‘Olha, não gostei do que você comentou’. Houve esse episódio de eu sair chateada? Houve, mas ela também já se chateou e são comentários bobos porque o quadro [Jogo dos Pontinhos] é no improviso. Então a gente solta alguns comentários infelizes sem querer. Mas somos um grupo que deu certo e nunca vamos prejudicar um ao outro porque não queremos que nosso quadro acabe”, disse.

Nelson Rubens comanda o TV Fama (Foto: Reprodução/RedeTV)

 

Curtidas

Você também pode gostar