Celebridades

TV Cultura prestará homenagem ao cantor Cauby Peixoto

A TV Cultura vai prestar homenagem ao cantor Cauby Peixoto, que faleceu na noite do último domingo (15), aos 85 anos. A morte foi causada por um quadro de pneumonia que acabou sendo fatal para o artista. Ele estava no centro médico desde o último dia 9.

A emissora vai exibir na próxima quinta-feira (19), às 22h, o especial “Cauby Canta Sinatra”, um musical que o artista realizou a Frank Sinatra. Na ocasião, o repertório foi escolhido pelo próprio cantor. As gravações são de 2010, no Teatro Fecap, em São Paulo.

A TV Cultura mostrará a reprise da atração onde Cauby interpreta músicas marcantes como “I’ve got you under my skin”, “Strangers in the night”, “All the way”, “All the things you are”, “Fly me to the moon”, “Moon river” e “New York, New York”.

Veja também:

A morte do cantor foi anunciada no Facebook, em um comunicado oficial: “Com muita dor e pesar informamos aos amigos e fãs que nosso ídolo Cauby Peixoto acaba de falecer as 23:50 do dia 15 de maio. Foi em paz e nos deixa com eterna saudades. Pra sempre Cauby!”.

Cauby tinha 85 anos de idade e 65 de carreira

Cauby tinha 85 anos de idade e 65 de carreira

 

Curtidas

Você também pode gostar