Noticia, TV

TV Cultura exibe cenário quebrado “consertado” com fita adesiva

Parece que alguém na TV Cultura se esqueceu que o Brasil está mergulhando fundo na era digital, logo qualquer situação como uma falta de maquiagem ou detalhes no cenário acabam passando bem próximo dos olhos dos telespectadores. Na última segunda-feira, por algum motivo, a emissora permitiu que o programa Roda Viva fosse ao ar com uma parte do cenário visivelmente rachado, no qual tentaram consertar usando uma fita adesiva.

O problema ficou ainda mais visível. Todas as vezes que o convidado do programa falava, o problema ficava ainda mais aparente para todos. Não sabe-se por qual motivo isso ocorreu, nem se o problema já foi resolvido, mas é um detalhe bem curioso, afinal de contas, se fosse no sinal analógico, ele poderia passar batido sem nenhum problema, já que os detalhes da imagem estariam apagado.

Em agosto, a emissora foi obrigada a recontratar jornalista demitida

De maneira fria e dura chegando a demitir uma jornalista às vésperas do natal, a TV Cultura acabou se dando muito mal. Segundo informações de uma nota divulgada pelo colunista Flávio Ricco no último dia 21 de agosto, a Justiça deu aval para que Claudia Tavares fosse reintegrada ao quadro de funcionários da emissora estatal.

Veja também:

Deste modo, ela fez questão de aparecer nos estúdios da empresa como se estivesse trabalhando normalmente. Sua entrada foi barrada, mas Claudia fez questão de aguardar a chegada de um oficial para garantir a conquista. Ela teria sido desligada da emissora de forma ilegal e pediu à Justiça que voltasse a trabalhar. Tanto a jornalista quanto o oficial se reunirão com o diretor de jornalismo e âncora do “Jornal da Cultura” para decidir como ficará seu futuro por lá.

TV cultura exibiu cenário rachado (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar