Emissoras, Vai Passar na TV

TV Brasil terá programação noturna especial durante as férias

A TV Brasil terá uma programação especial durante o mês de janeiro até o carnaval. As noites da emissora pública, serão animadas com shows gravados em Salvador e exibição de filmes premiados. A faixa de Verão da TV Brasil, será 21h15 e irá até 00h30, de segunda a sexta.

A maratona já começará nesta próxima semana, na segunda (01), com o show do cantor Bell Marques, ele que é conhecido por ter sido vocalista da banda Chiclete com Banana. Já na terça (02), será a vez da exibição do show de Martinho da Vila. No dia seguinte, quarta-feira (03), é a vez da banda musical Teatro Mágico. Na quinta-feira (04), as noites da TV Brasil serão embaladas pelo espetáculo do grupo mineiro Skank e, na sexta-feira (5), pelo músico Diogo Nogueira. Todos os shows foram gravados pela TVE da Bahia.

Já os filmes premiados do Cine Ibermedia entram em cena, às 22h30, também de segunda a sexta-feira, logo a seguir dos shows musicais de verão. Na primeira semana de janeiro as atrações são os longa-metragem Ixcanul (Guatemala), no dia 1º de janeiro; La Primera Noche (Colômbia), no dia 2; La Distancia mas Larga (Venezuela), no dia 3; Los Viajes del Viento (Colômbia), no dia 4; e Paloma de Papel (Peru), no dia 5.

Veja também:

A programação especial de férias da TV Brasil traz ainda a série inédita #PartiuBrasil, exibida de segunda a sexta-feira, às 20h30. Com dez minutos de duração, a atração conta a história do Brasil de forma divertida e dinâmica, além de crítica. Dois bonecos apresentam o “Jornal de Ontem”, que aborda fatos relevantes da história brasileira.

Logo TV Brasil (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar