Emissoras

TV Brasil confirma transmissão da série B do Brasileirão 2016

A programação da TV Brasil estava sob ameaça de mudança após a saída de Dilma Rousseff e posse de Michel Temer como presidente da República. Entretanto, a emissora confirmou que não vai mexer nos conteúdos esportivos e segue com a transmissão do Campeonato Brasileiro Série B de 2016.

O primeiro jogo com transmissão da TV Brasil será Criciúma x Náutico, que se enfrentam neste sábado (14), às 16h30, no Estádio Heriberto Hülse. A partida será válida pela primeira rodada da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. A expectativa é que a emissora transmita uma partida por rodada nas tardes de sábado.

A segunda partida com transmissão da TV Brasil também já foi confirmada. Pela segunda rodada da série B do Campeonato Brasileiro, Paraná e Bahia se enfrentam em Curitiba. A partida, é claro, acontece no próximo sábado (21), às 16h30.

Veja também:

Foi investido em torno de R$ 9 milhões pela TV Brasil por direitos de imagem que foram sub-licenciados pela Rede Globo. A emissora também disputará audiência com a RedeTV!, que confirmou que vai exibir alguns jogos neste ano. Como recurso, a TV Brasil deve transmitir também jogos de divisões inferiores como a Série C e D do Brasileirão.

A TV Brasil vem investido em eventos esportivos. Vale lembrar que no ano passado a emissora chegou a exibir o Mundial Feminino de Futebol, além do Mundial Sub-20 de Futebol Masculino. Para 2016, a expectativa é de transmissão dos Jogos Paraolímpicos que acontecerão Rio de Janeiro. Esta será uma cobertura inédita na TV aberta brasileira.

TV Brasil aposta em esportes na sua transmissão

TV Brasil aposta em esportes na sua transmissão

Curtidas

Você também pode gostar