Emissoras, Noticia, Novelas

TV Aparecida vai exibir novela do SBT em 2018

Diante da comemoração dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida, a TV Aparecida conseguiu um feito inédito após ter negociado com a Globo os direitos de exibição de A Padroeira (2001). Em cartaz no canal religioso desde abril, o enredo será sucedido por uma outra produção do gênero.

Trata-se de O Direito de Nascer. Assinada por Aziz Bajur e Jayme Camargo, a trama foi produzida pela JPO Produções em parceria do SBT e teve sua exibição original ocorrida entre maio e outubro de 2001. Na TV Aparecida, o folhetim teve sua estreia marcada para acontecer no dia 14 de fevereiro de 2018, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco.

Para quem não sabe, a mesma produtora que esteve à frente da novela, já produz outro programa da rede, o Chefs em Ação, daí foi a decisão de continuar com o investimento na teledramaturgia, quem têm trazido bons frutos para o canal, chegando a alcançar as primeiras posições na audiência no confronto com grandes emissoras da TV aberta.

Veja também:

O diretor de programação da TV Aparecida, o padre William Betonio, torce para que o público aceite a adaptação e acompanhe: “A novela é uma história mundialmente conhecida que mostra uma realidade de desrespeito e a necessidade do perdão. Esperamos que os nossos telespectadores gostem desta história e possam refletir sobre a importância dos relacionamentos humanos e familiares”, frisa.

Na sociedade moralista de Havana, capital de Cuba, no início do século XX, a jovem Maria Helena (Guilhermina Guinle) engravida do noivo Alfredo (Fernando Eiras) e, diante da recusa do rapaz em assumir o filho, torna-se mãe solteira. Após passar por inúmeras coisas, a mocinha se recolhe a um convento, e passa a atender por Irmã Helena da Caridade. O destino leva Alberto (Jorge Pontual) à família que desconhece, para desespero de Mamãe Dolores. Albertinho se apaixona, sem saber, por sua prima Isabel Cristina (Ana Cecília Costa), e acaba salvando a vida do avô que o amaldiçoara no passado.

Protagonistas de O Direito de Nascer (Foto: Divulgação)

Protagonistas de O Direito de Nascer (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar