Emissoras

TV Aparecida estreia novo programa em parceria com Renato Aragão; Saiba qual!

A TV Aparecida parece não poupar esforços para esse ano, de 2017, em sua programação. Estando entre os 20 canais mais assistidos pelo Brasil, a Rede, que já renovou contrato com Claudete Troiano, contratou Maria Cândida, e conseguiu os direitos de exibição da novela “A Padroeira”, da TV Globo, agora realizou uma parceria com Renato Aragão para dedicar um horário especial a ele em uma das faixas da emissora.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a nova atração do canal católico, intitulada de “Didiversão”, exibirá os 12 maiores sucessos dos filmes de “Os Trapalhões”, que fora licenciado pela “Renato Aragão Produções Artísticas” e cedidos de forma gratuita pelo comediante, dentre eles “Os Saltimbancos Trapalhões”, “Os Trapalhões na Serra Pelada” e “Os Trapalhões e a Árvore da Juventude”.

Portanto, o novo programa em homenagem a Renato Aragão está previsto para ocorrer no dia 12 de março, um domingo, a partir das 12h30, e com reprise às quartas-feiras, às 20h, sempre na TV Aparecida. E só lembrando que, nesse mesmo dia o humorista se fará presente em uma missa no Santuário Nacional de Aparecida, onde terá uma exposição sobre sua carreira no Memorial da Devoção.

Confira a chamada da nova atração:

“Didiversão” é o novo programa da TV Aparecida (Foto:Divulgação)

Remake na Globo

Veja também:

A TV Globo fará uma nova versão de mais um humorístico que fez história na Televisão Brasileira, trata-se nada mais, nada menos do que “Os Trapalhões”. E quem interpretará o personagem principal da atração, o Didi, será o filho do humorista Shaolim, Lucas Veloso.

Diante tal fato, Renato Aragão concedeu uma entrevista à revista “Tititi” e quando foi questionado sobre o assunto, ele logo disparou: “Não podem fazer um Didi falso. O Didi sou eu! Pode ser outro nome (de personagem), mas o meu nome não pode”, afirmando que gostaria de voltar à atração que tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2017.

Indagado pelo veículo se a emissora poderia ou não utilizar o nome de seu personagem, Didi, ele logo tratou de impugnar: “Não, porque está tudo registrado, certinho. E sem dizer que vai confundir o público”, salientou.

O Remake de “Os Trapalhões” terá um total de 12 episódios com 30 minutos, e contará com a participação de atores e cantores servindo como convidados especiais.

Lucas Veloso interpretará Didi no remake de “Os Trapalhões” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar