Noticia, Novelas

TV Aparecida estreia novela O Direito de Nascer nesta quarta (14)

Após exibir A Padroeira (2002), no ano passado, em comemoração aos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida, a TV Aparecida continuará com a exibição de novelas, e acertou os direitos de exibição com a JPO Produções de transmitir O Direito de Nascer (2001), em dezembro. Gravada originalmente em meados de 1997, a produção estrelada por Guilhermina Guinle estreará nesta quarta-feira (14).

Baseada em uma radionovela homônima de 1940, o dramalhão já chegou a ir ao ar em meados de 2015 através da Fox Life, sucedendo a reexibição de A Escrava Isaura. Com a abordagem de temas polêmicos como o aborto, o folhetim se destacou na época, e ainda é relembrada por boa parte dos amantes de novelas, e traz Guilhermina encarnando Maria Helena Juncal.

Ela vive um romance com Alfredo Martins (Fernando Eiras), e, sem saber que se tornará pai, rejeita a gravidez e ordena que a mulher aborte o bebê. Lutando pela vida do filho, a mocinha enfrenta uma sociedade conversadora em pleno início do século XX, ainda enfrentando a rejeição da família pela sua escolha de ser uma mãe solteira.

Veja também:

O padre William Betonio, diretor de programação do canal religioso, destacou o enredo principal da trama: “Esperamos que os nossos telespectadores gostem desta história e possam refletir sobre a importância dos relacionamentos humanos e familiares”, disse ele. O Direito de Nascer terá exibições duplas, de segunda à sexta, com resumo da semana aos sábados, às 19h e 22h30 da noite.

Protagonistas da novela O Direito de Nascer (Foto: Divulgação)

Protagonistas da novela O Direito de Nascer (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar