Noticia, Programas, TV Aparecida

TV Aparecida contrata Amanda Françozo para comandar reality musical na emissora

Em breve, a TV Aparecida estreará o reality musical Revelações Sertanejo, onde quem ficará responsável pelo comando será a apresentadora Amanda Françozo, que foi contratada pela rede católica no último sábado (09). De acordo com o colunista Flávio Ricco, a morena já dará início as gravações no final de julho direto do auditório da emissora, cujo fica localizado na cidade de Aparecida, em São Paulo.

O concurso, por sua vez, entrará no ar a partir do dia 07 de setembro com exibições semanais as sextas-feiras, sempre às 20h30, sendo que a final será veiculada ao vivo em novembro. Em entrevista ao site da TV Aparecida, Amanda falou acerca do novo desafio que terá pela frente.

“Estou muito feliz e honrada com o convite. Quem me conhece sabe da minha religiosidade e fé, e aliar isso a minha missão, que é a comunicação, será uma vitória neste ano de 2018. Assino este contrato com toda vontade de fazer meu melhor e agregar ao time da TV Aparecida, com respeito, entrega e responsabilidade”, declarou ela, que também ficará na Rede Brasil, onde atualmente apresenta um programa de variedades de segunda a sexta.

Sobre o reality

Veja também:

O reality musical Revelações Sertanejo, que visa encontrar um grande talento musical, ficará com inscrições abertas até o dia 03 de agosto. A atração terá, no total, três fases: Audições, Eliminatórias, Semifinal e Final. Quem vencer, ganhará reconhecimento e destaque no mercado sertanejo e um prêmio em dinheiro do patrocinador do programa.

Amanda Françozo apresentará o reality Revelações Sertanejo (Foto: Juan Ribeiro/TV Aparecida)

Amanda Françozo apresentará o reality Revelações Sertanejo (Foto: Juan Ribeiro/TV Aparecida)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar