Emissoras

TV americana pode anunciar a compra da Band a qualquer momento

Não é surpresa para ninguém que nos últimos anos a situação financeira da Band está longe daquilo que é esperado. Isso porque, embora as direção da casa, corte gastos, demita profissionais, a emissora continua sem uma estabilidade financeira suficiente que a permita fazer investimentos. Um claro sinal do descontrole financeiro da Band é que até o momento não se sabe como ficará a grade da Band no fim de ano.

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, do jornal “O Globo”, a Band está perto de vender grande parte da emissora para uma rede americana. Com informações do jornalista a venda será de 30% da empresa. A compradora por sua vez será a Turner, para quem não sabe a rede é responsável por canais de sucesso como o TNT, CNN e Cartoon Network. A possibilidade de compra ainda está em fase inicial, porém a Band está disposta a fazer a venda.

Veja também:

Embora a notícia tenha vazado agora,  já faz tempo que saíram notícias que deram conta de que executivos da Turner já visitava a sede da Band para algumas reuniões que poucas pessoas sabiam para que. Curiosamente muita gente afirma que a Band está mais próximo do que nunca de anunciar que parte sua foi vendida, mas até o momento nada foi confirmado.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas

Você também pode gostar