Celebridades

TV americana confirma a morte de Hillary Clinton, volta atrás e nega a notícia

Os americanos tomaram um verdadeiro susto. Isso porque, o canal ABC7 iniciou seu telejornal afirmando que Hillary Clinton estava morta, após não resistir a um pneumonia que tinha a tomado. No entanto, claro que uma notícia desta magnitude, ainda mais por se tratar de uma candidata com chances reais de chegar a Casa Branca, jamais passaria em branco.

O restante da mídia não se deu o trabalho de publicar ou fazer alarde algum em torno disso, já que bastou um ou dois telefonemas, para que a assessoria de campanha da política negasse tudo. Mais tarde, a emissora admitiu ter errado miseravelmente na afirmação de uma notícia como essa, esclarecendo que a candidata não tinha morrido, como todos já sabiam.

Veja também:

De fato, é bom deixar claro que Hillary passou mal recentemente por conta de um quadro de pneumonia, e em certas imagens, aparece com bastante dificuldade para entrar no carro, recebendo ajuda da sua campanha, que nota a sua indisposição. No entanto, Hillary á uma mulher que já é bastante acompanhada por um forte esquema de segurança, que estar atento a tudo que acontece, já que segundo várias pesquisas, Hillary será a primeira mulher a comandar a maior potência mundial, os Estados Unidos.

Hillary Clinton está viva (Foto: Reprodução/Internet)

Hillary Clinton está viva (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar