Emissoras

TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas, mudará de sede nos próximos dias; saiba mais!

Uma das afiliadas do SBT de maior audiência do estado de Minas Gerais, a TV Alterosa, está prestes a realizar novas mudanças no cenário televisivo. Isso porque, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do site “UOL”, a emissora locada na cidade de Belo Horizonte e situada na Avenida Assis Chateaubriand passará em breve a ter uma nova sede.

De acordo com a publicação, o local escolhido para essa tal inovação foi o prédio intitulado de ‘O Estado de Minas’, que fica localizado na Avenida Getúlio Vargas. Além do mais, “já existem vários andares do edifício reservados para o projeto da televisão”, sendo que “a ideia é reunir tudo num lugar só”.

Ricco ainda ressalta de que está descartada a possibilidade do canal ser vendido para qualquer outro empresário que seja, pois “a Alterosa é hoje uma das TVs mais organizadas e bem administradas do país”, na qual chega a obter, inclusive, uma das melhores audiências do estado mineiro.

Apresentador da TV Alterosa manda indireta para a Record após ida de Gretchen ao seu programa

Durante a participação da cantora Gretchen no programa “Alterosa Alerta”, da TV Alterosa, ocorrida no dia 23 de junho, o apresentador Stanley Gusman decidiu arriscar alguns passos de dança ao lado da mãe de Thammy Miranda ao som do hit “Conga, Conga, Conga”.

Veja também:

Em seguida, ainda para completar, o mesmo também resolveu tirar sarro e alfinetar a sua concorrente, a Record Minas, ao vivo. “Chupaaa! Do lado de lá da Contorno (avenida em que fica localizada a emissora). Ela veio para mim, não foi para vocês não”, disse o comunicador, se referindo a ida da ‘Rainha do Bumbum’ ao seu programa.

Na sequência, ao perceber a indireta feita por Stanley à Record, Gretchen acabou se divertindo com a situação e caiu na gargalhada sem comentar nada à respeito. Assista abaixo o vídeo da participação de Gretchen no “Alterosa Alerta”:

Gretchen participou do “Alterosa Alerta”, da TV Alterosa/SBT.

Você também pode gostar