Programas

TV aberta aposta em “Realities Gastronômicos”, confira!

Nos dias atuais, os canais de TV aberta estão apostando nos realities gastronômicos, e essa aposta está surtindo efeitos positivos, tanto na audiência quanto no faturamento com os anunciantes.

Neste sábado (25), estreia o “Bake Off Brasil – Mão na massa”, o novo reality do SBT, com apresentação da jornalista Ticiana Villas Boas.

A atração terá a participação de 12 candidatos que vão concorrer a vaga de melhor confeiteiro amador do Brasil. Para essa escolha, foram escalados o empresário Fabrizio Fasano Jr. e a chef confeiteira Carolina Fiorentino, que serão jurados.

(Foto: Divulgação/SBT)
(Foto: Divulgação/SBT)

Em contrapartida, a Record irá lançar o “Batalha dos confeiteiros”, com apresentação de Buddy Velastro, conhecido como “Cake Boss”.

No reality, Buddy irá testar as habilidades dos participantes. O vencedor da competição irá administrar a primeira loja “Carlo’s Bakery” no Brasil, pois Valastro só possui franquias nos EUA.

Vale ressaltar que, o programa do “Cake Boss” tem estreia prevista para setembro e será exibida às quartas-feiras, na Record, com reapresentação às terças, no canal “Discovery Home & Health”.

(Foto: Divulgação/Record)
(Foto: Divulgação/Record)

Os dois programas são semelhantes na essência, mas possuem a sua particularidade. De um lado, temos Ticiana Villas Boas, que está migrando do jornalismo para o entretenimento. Do outro lado, temos Buddy Valastro, que já é um sucesso na TV a cabo com os seus maravilhosos bolos decorados.

E ai?! Quem vai se sair melhor nesta disputa? Qual dos dois realities você vai acompanhar? Comente com a gente.