Emissoras

Turner nega mudança no nome do canal Esporte Interativo

Um boato teria enchido no meio da mídia televisiva. É aparente a reformulação que o Turner está gerando no Esporte Interativo, canal brasileiro que foi adquirido pelos donos do grupo americano que chegou com força e intimidando de maneira assustadora a concorrência, inclusive a Globo.

Em meio aos investimentos ao bater de frente tentando adquirir os direitos do “Campeonato Brasileiro” e tudo mais para 2017, cogitou-se que neste ano não seria apenas esta a novidade para ser lançada. Percorreu a notícia de que o título do canal mudaria para Turner Sports, seguindo assim a padrões de outras grandes redes como a Band e Fox, que têm seus canais esportivos e levam sua marca junto ao nome “sport” ao lado.

Veja também:

Ficou nos bastidores então a grande interrogação de se essa informação seria um fato ou não se passaria de mais uma fofoca. No entanto, de acordo com o colunista Flávio Ricco, a assessoria do grupo o procurou e desmistificou tudo, negando a mudança no título do EI afirmando estar “orgulhosa com a marca” e que por isto não havia este propósito.

(Esporte Interativo continua se chamando por esse título)

(Esporte Interativo continua se chamando por esse título)

Curtidas

Você também pode gostar