Celebridades, Noticia

Affair de Fátima Bernardes já foi candidato a deputado federal

Mais de um ano depois de ter anunciado o fim do seu casamento com William Bonner, com quem teve três filhos, Fátima Bernardes está seguindo sua vida e, na noite desta quinta-feira (2), foi flagrada em um clima pra lá de romântico com um rapaz num shopping localizado no Rio de Janeiro.

Túlio Gadêlha, nascido em 12 de novembro de 1987, tem 29 anos de idade, e é bacharel em Direito. Em meados de 2012, o rapaz se candidatou como vereador de Recife pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), e não conseguiu se reeleger. Pela mesma chapa política, ele se lançou como deputado federal de Pernambuco, em 2014, e também não conseguiu o cargo, mas se tornou suplente pelo partido.

O político já foi diretor da União dos Estudantes de Pernambuco por dois mandatos, coordenador estadual da Universidade Leonel Brizola e secretário-geral do PDT. Em parceria do ex-deputado Paulo Rubem Santiago, ele foi coordenador do movimento em combate a corrupção e do não reeleja. Em 2015, Túlio se tornou diretor da Fundacentro em Pernambuco, cargo no qual exerce até os dias de hoje.

Túlio e Fátima foram visto em clima romântico no Rio

Veja também:

A comandante do Encontro está seguindo as regras de Dua Lipa, e foi flagrada em um passeio com o advogado Túlio Gadêlha, num shopping no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (2). Durante sua ida ao local, no qual visita constantemente, ela assistiu ao lado do moreno, o recém-lançado filme Depois Daquela Montanha – The Mountain Between Us, título original -, e na maioria das fotografias, apareceu sorridente, abraçando e de mão dadas do seu possível novo namorado.

Vale lembrar que não é a primeira vez que a mãe dos trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz, foi vista com o galã. Em meados de setembro, ela já havia compartilhado os bastidores da peça Cantando na Chuva, onde apareceu acompanhada do pernambucano.

Fátima Bernardes está com novo romance (Foto: AgNews/Thiago Martins)

Você também pode gostar