Celebridades, Noticia

Túlio Gadêlha faz revelações sobre Fátima Bernardes

Faz cinco meses, que a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes, de 55 anos, tem mostrado uma nova fase em sua vida.  A morena está sete quilos mais magra e tem demonstrado uma desenvoltura incomum em seu programa na televisão. Muitos comentam que a nova fase da bela, começou desde que iniciou o namoro com o advogado pernambucano Túlio Gadêlha, de 30 anos.

Em entrevista à coluna da jornalista Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo deste domingo, Gadêlha defende que colaborou muito pouco para essas mudanças: “Eu já encontrei ela assim, desse jeito. Realizada profissionalmente e pessoalmente”, e ressaltou “Acho que há um pouco de machismo ao atribuir só a mim o momento atual dela.”.

Gadêlha e Fátima são, aparentemente, um caso em que os opostos se atraem. Ele é militante de esquerda e defende a democratização dos meios de comunicação. Fátima nunca demonstrou sua filiação partidária e trabalha na Rede Globo desde 1980,. Referente a isso, Túlio comentou: “Nunca mudei minha posição, minha visão de mundo e minhas críticas.”

Veja também:

A apresentadora trabalha e mora no Rio de Janeiro, enquanto o advogado continua no Recife. O casal se vê de quinze em quinze dias, matando a saudade por ligações de voz e vídeo. Gadêlha não poupou elogios a amada, á definindo como “sensível, muito culta, bonita e charmosa.”

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar