Novelas

Tudo sobre o último capítulo da novela “Velho Chico”

No próximo dia 30 vai ao ar o último capítulo da novela “Velho Chico”, aqui você fica sabendo tudo o que irá rolar no final da trama de autoria de Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi.

Martim irá voltar a bordo do barco fantasma Gaiola do Encantador, a última sequência irá mostrar Afrânio em frente da sua casa vendo o barco, ele ficará triste, porém Tereza e os gêmeos filho de Miguel irão alegrar ele. Martim então não irá acreditar no que está vendo é a família Dos Anjos junta com a De Sá Ribeiro. “Eu lhe disse dotô, não disse?”, falará o capitão da embarcação. “Disse, Eugênio, mas eu não pude acreditar”, falarárá Martim. “Por isso lhe truxe, que era pro dotô podê ! Agora vâmo segui viagem”, dirá o capitão.

Já Carlos Eduardo morrerá na caatinga, primeiro Queiroz irá avisar a ele que Afrânio conseguiu delatar todo o esquema em que eles participavam, Carlos não pensará duas vezes e jogará as suas malas de dinheiro e seu passaporte no carro e fugirá enlouquecido. porém no meio do caminho a gasolina do carro acabará e ele comprará um jegue, ficando vários dias andando pela caatinga, logo ele terá alucinações e acabará morrendo.

Veja também:

Entre outros acontecimentos terá Afrânio que decidirá se entregar para o Ministério Público em Salvador,  “Vim falar tudo que sei, que fiz e vi, e devolver tudo aquilo que não me pertence, inclusive essa maldita culpa! Vim movido por minha consciência, não por interesse nenhum. A única dívida que tenho não é com o Estado, é com minha família”, dirá ele. Já Miguel assumirá o lugar de Santo, seu pai, na cooperativa. Afrânio também antes de se entregar, irá abandonar a peruca e irá atrás de Iolanda.

"Velho Chico" logo (Foto: Reprodução/Globo)

“Velho Chico” logo (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar