Celebridades

Tuca Andrada quebra o silêncio e fala sobre o vazamento da foto

Uma foto comprometedora está dando o que falar na internet. O ator Tuca Andrada, que atualmente está no ar na pele de Misael na novela “A Lei do Amor”, foi apontado como autor da foto comprometedora e acabou se tornando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, onde muita gente duvidou de que a foto realmente fosse dele, mas também teve quem afirmasse que a pessoa na imagem era Tuca, por algumas semelhanças físicas.

O que deixou todo mundo intrigado é que o homem da imagem possui uma cicatriz no abdômen, mesmo local em que Tuca Andrada também possui uma cicatriz idêntica. O burburinho na web foi inevitável! “Certeza que é ele.. Olhem a cicatriz no canto da barriga dele e depois vejam uma foto normal dele”, afirmou uma internauta. “Chocada com essa foto, mas será que ele mesmo?”, questionou outra.

Em entrevista ao site “Ego”, Tuca Andrada comentou o caso e, segundo ele, a foto pode ter vazado após uma invasão no computador dele. “Mas acho que não é minha foto. Já fiz vários, em um momento íntimo, há muito tempo. Não lembro de ter feito de novo… Podem ter invadido meu PC”, disse o ator.

Suposta foto de Tuca Andrada causou alvoroço na web (Foto: Reprodução)