Audiência da TV, Noticia

Troféu Imprensa alavanca audiência do SBT e crava vice-liderança isolada

Neste domingo, 04 de março, o SBT exibiu mais uma edição do Troféu Impressa, evento que premia os destaques da TV e da música no ano anterior. A atração trouxe bons resultados para a emissora de Silvio Santos e se manteve firme na vice-liderança, deixando a Record, que, no mesmo horário exibia o Domingo Espetacular, para trás.

De acordo com dados consolidados, o programa comandando por Silvio Santos marcou 11,0 pontos de média, contra 9,9 pontos da Record. É importante ressaltar que os dados apresentados são consolidados, portanto, não sofrerão alterações. Os mesmos são referentes à Grande São Paulo, principal praça do país e que serve de referência para o mercado publicitário. Por lá, cada ponto é equivalente a 71,8 mil domicílios sintonizados.

Léo Dias foi o grande destaque do Troféu Imprensa

Léo Dias foi a grande novidade desse ano no Troféu Imprensa, isso porque o colunista pela primeira vez sentou no banco dos jurados e surpreendeu muita gente. Isso porque Léo foi desbocado e sempre que era questionado falava realmente o que pensava. Para se ter uma ideia, o colunista criticou os artistas que estavam na categoria de melhor cantor, mas o grande ápice foi o comentário dele sobre os telejornais. Antes de dar seu voto o colunista chegou a alfinetar o próprio SBT, emissora em que é contratado.

Veja também:

“Eu acho que falta investimento no SBT Brasil, falta contratar mais equipes, mais equipes na rua. Já a Record eu acho que ela faz jornalismo popular, mas ela tem vergonha de falar com o pobre, ela quer ser chique, o melhor jornal dela é o Balanço Geral o Cidade Alerta, mas ela quer insistir no Jornal da Record.”

“Ela (Record) fala muito bem com o pobre, mas meu voto vai para o Jornal Nacional”, declarou o colunista. Em outro momento, Léo antes de votar no melhor animador de 2017 cutucou Luciano Huck: “O ano passado parece que ele tava em campanha, muito assistencialismo”, afirmou ele, que em seguida declarou voto ao Lady Night.

Silvio Santos ao lado dos jurados do Troféu Imprensa 2018 (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Silvio Santos ao lado dos jurados do Troféu Imprensa 2018 (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Você também pode gostar