Celebridades

“Trocaria Emilly por Mayla”, declarou Ilmar

O brother Ilmar, eliminado na noite de ontem , com 55,92% dos votos, agradeceu os fãs por todos os comentários positivos que recebeu no Facebook, ele comentou ainda sobre a amizade e a discussão com Marcos. “Foi o único momento em que eu julguei alguém na casa. A pena dele é o remorso de ter perdido uma amizade que tinha tudo pra dar certo aqui fora”, falou.

No Snapchat do BBB, ele respondeu umas perguntas sobre os colegas de confinamento. Revelando quem acredita ser o mais falso, quem ele não deseja ver novamente e quem ele não gostaria que ganhasse a décima sétima edição do “Big Brother Brasil”. A resposta para todas as perguntas, foi a mesma: aquela-que-eu-não-menciono-o-nome.

“Eu não sei quem vai ganhar o BBB, eu sei que eu não vou ganhar”, falou em tom de brincadeira o advogado, o ex confinado também revelou estar torcendo para Vivian. Os internautas perguntaram via Twitter, o futuro da amizade dele com o cirurgião, e se havia ficado se sentindo humilhado ao ver o amigo dar o anjo para Rômulo.

Veja também:

Quando questionado quem ele mandaria de volta para o “BBB17” e quem ele tiraria, o brother foi bem sucinto: “Trocaria Emilly por Mayla”.

Ilmar foi o décimo eliminado do “BBB17” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar