Audiência da TV, Noticia, Programas

Troca de Monalisa Perrone por Roberto Kovalick no ‘Hora 1’ não provocou rejeição, diz colunista

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, o ‘Hora 1’, primeiro telejornal matinal da Globo, no que diz respeito a audiência, não sofreu qualquer mudança ou rejeição com a troca de apresentadores, a saída Monalisa Perrone e a chegada de Roberto Kovalick.

No Rio de Janeiro, na primeira semana sob o comando de Kovalick, a média de audiência do Hora 1 foi de 6 pontos, um pouco a mais (20%) do que a média que foi obtida em semanas anteriores a mudança. No mesmo período, a média de participação foi de 49%,  a metade das TVs ligadas estavam sintonizadas no jornal.

Já na Grande São Paulo, a média foi de 5 pontos, a mesma das quatro semanas anteriores. Na quarta-feira (11), o Hora 1 ficou páreo com o seu recorde de audiência deste ano nas duas praças, com 7 pontos de média no Rio de Janeiro e 6 pontos de média em São Paulo.

Veja também:

O resultado dos índices mostra que a troca de Monalisa Perrone, nova contratada da CNN Brasil, por Roberto Kovalick não teve qualquer rejeição. Além disso, demonstra o interesse dos telespectadores em assistir um conteúdo jornalístico inédito e de boa qualidade no horário.

Douglas Tavolaro e Monalisa Perrone em assinatura do contrato com a CNN Brasil (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar