Programas

“Troca de Família” 2017 terá a participação de subcelebridades

A Record segue trabalhando para a construção de um programa, que a direção da casa voltou a apostar bastante, que é o “Troca de Família”. Agora, segundo informações do jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, a emissora está planejando, para 2017, um “Troca de Família” que renda  bastante burburinho na imprensa, por isso, vão em busca de subcelebridades.

Segundo as informações de um funcionário da emissora, a Record já está fazendo a sondagem das devidas subcelebridades, afim de saber como montará o elenco do programa. Vale lembrar, que a decisão de por celebridades, veio de Carelli, diretor de núcleos da emissora. Carelli é fã de pessoas que ainda estão engrenando no mundo da fama.

Veja também:

No entanto, a  Record está tendo que lidar com uma indecisão, já que não sabe se aposta no “Troca de Família”, ou no “Troca de Esposa”, que pertencem a produtoras diferentes e também possuem regras diferentes, Edemol e Casablanca, detém os formatos citados, respectivamente. A emissora solicitou orçamento as duas produtoras, e deve bater o martelo em breve, mas  uma nova temporada do reality, só deverá acontecer em 2017.

Cris Flores deve permanecer no "Troca de Família"

Cris Flores deve permanecer no “Troca de Família” (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar