“Troca de Família” (12/01/2016) Destaques do programa

Na noite desta terça-feira (12), estreia mais uma temporada do programa “Troca de Família”, sob apresentação de Chris Flores. Assim como na temporada anterior, a atração apresentará os casos mais polêmicos das quatro temporadas que já foram exibidas. Os episódios serão reprisados às terças-feiras, a partir das 22h30.

Na mesma noite, Chris receberá no estúdio os familiares que participaram das edições para saber o que mudou e como está a vida deles após o programa. A grande expectativa é saber se eles aparecerão ou não para contar como estão atualmente.

O primeiro episódio de estreia será com as famílias Bicalho x Porpilio. A família Bicalho é de Belo Horizonte, Minas Gerais, e é formada por Beatriz Martins Bicalho, mãe, Claudio Miraglia, pai, Gabriel Bicalho Miraglia, filho, e Bruna Bicalho Miraglia, filha.

Já a família Porpilio é de Osasco, na Grande São Paulo, e é constituída por Adriana Mayer Porpilio, mãe, Rafael Biasioli Diegas, pai, Kauê Mayer Porpilio, filho, Antonio Walter Porpilio, filho, e Juliana Mayer Porpilio, filha.

Será que elas terão coragem de vir ao programa e contar como foi essa experiência? Não Perca!

Divulgação: Rede Record

Programa será exibido todas as terças
Programa será exibido todas as terças
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: bruno@famososnaweb.com Telefone: 83 98637-7640