Noticia, Programas

‘Troca de Esposas’: Record TV investe em seu novo reality show

Com o fim da décima edição de A Fazenda, a Record TV prometerá investir forte nos reality shows em 2019. O próximo da fila será o ‘Troca de Esposas’, que já tem uma participante escolhida: Aritana Maroni. Diferentemente das especulações feitas anteriormente, não se trata da volta do Troca de Família, que teve cinco temporadas entre 2006 e 2011 na emissora.

O Troca de Esposas é baseado no formato, exibido na Inglaterra, do ‘Wife Swap’, em que a esposa precisa trocar de lugar com outra e viver na mesma rotina da família. Dias após a troca feita, elas podem impor suas próprias regras na casa.

Além disso, a Record TV quer que casais sejam formados por um par famoso e outro totalmente anônimo, assim como já é visto no Power Couple Brasil. De acordo com informações de pessoas envolvidas, Aritana Maroni e seu marido Paulo Rogério já estão acertados na atração.

Veja também:

Então, o Troca de Esposas será o quarto reality show da filha do empresário Oscar Maroni. O primeiro, aconteceu em 2015, quando participou do MasterChef Brasil, na Band. Dois anos depois, esteve em A Fazenda, sendo a sétima eliminada. Em 2018, ela e o marido estiveram no Power Couple Brasil, mas perderam através da votação popular, contra Tati Minerato e Marcelo Galático. O novo reality da Record estreará em fevereiro e será comandado por Ticiane Pinheiro.

Aritana Maroni e o marido, Paulo Rogério. Filha de empresário estará no Troca de Esposas, da Record TV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar