Novelas

“Triunfo do Amor” será a substituta de “Pérola Negra”

Durante um intervalo do “Teleton 2015”, o SBT liberou a primeira chamada de “Triunfo do Amor”, após muito se especular a emissora de Silvio Santos acabou decidindo que a novela protagonizada por Willian Levy e Maite Perroni será a substituta de “Pérola Negra”.

Sinopse da novela: María Desamparada (Maite Perroni) é uma jovem extraordinariamente bela, com uma personalidade avassaladora, nobre e gentil.

Desde os três anos tem vivido em um orfanato de freiras, pensando sempre que foi abandonada na rua, quando na realidade sua mãe Victoria (Victoria Ruffo), teve um acidente e isso provocou que María tenha crescido com um ressentimento muito forte contra seus progenitores, mais sobre tudo sua mãe, pois não aceita que ela tenha a abandonado.

Quando María sai do orfanato vai morar em um apartamento junto com Natália (Susana Diazayas) e Linda (Dorismar), duas garotas muito diferentes física e moralmente, mais que também tem sofrido muito na vida.

As três se tornam grandes amigas quase como irmãs, ainda que suas personalidades sejam completamente diferentes, mais o afeto e a verdadeira amizade as unirá para sempre.

As três vivendo juntas começam a cumprir seus sonhos: Nathy estuda e trabalha até os fins de semana, Linda quer encontrar um homem rico que a mantenha e María deseja realizar seu sonho de ser uma modelo de alta costura.

María admira profundamente a Victoria, uma grande estilista de moda que tem triunfado muito alto no mundo, sem imaginar que essa mulher é a sua verdadeira mãe.

Quando por fim María a conhece coincide no elevador com Osvaldo (Osvaldo Ríos), o marido de Victoria que é um reconhecido e famoso ator com quem simpatiza e em um acidente sem importância acabam ficando presos no elevador.

Posteriormente María decide ir a pedir trabalho a Victoria que começa a sentir ciúmes já que suspeita que está tendo um caso com seu marido para chegar até ela.

O mal-entendido cresce, mais como Victoria prefere ter “ao inimigo do seu lado”, lhe dá trabalho a María mais sempre humilhando-lá e a tratando mal, ainda que em alguns momentos se arrependa de sua maneira de atuar, sendo que algo a une a essa garota, que não seja outra coisa que não a voz do seu próprio sangue, mais que ambas ignoram e se descobriram em seu momento.

Será então quando María a despreze e Victoria sofra o tormento de perder de novo a sua filha, até que em um acidente as una de novo e para toda a vida.

No entanto, María conhece a Maximiliano (William Levy), filho de Osvaldo e enteado de Victoria, que é um sedutor inveterado e que apesar de ter uma relação com Tamara (Dominika Paleta) tratará de seduzir ela.

María o despreza demostrando que tem valores, o que desperta a curiosidade do rapaz que termina profundamente apaixonado por ela.

María se entrega por amor a Max e fica grávida, ele confessa a ela que está namorando com Tamara, com quem se casará em breve.

María ferida em seus mais profundos sentimentos, decide se calar e não dizer nada a Max que está esperando um filho dele.

Victoria demite a María ao descobrir que ela tinha um tórrido romance com Max, ela fica desamparada e protegida por suas amigas.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)