Celebridades

Atores mirins do SBT ganha mais que muitos atores da Globo

Segundo o colunista Flávio Ricco do Portal Uol, Larissa Manoela, Jean Paulo Campos e Maisa Silva conquistaram uma carreira promissora. O SBT vem a cada dia, atraindo um público cativo que acompanham suas novelas. Com essa fórmula infanto-musical a emissora vem conseguindo bons índices de audiência, chegando normalmente na casa de dois dígitos na grande São Paulo com a novela ”Cúmplices de um Resgate” e até mesmo com a reprise de ”Carrossel”.

Com a ideia de um horário inédito por dia e de fazer,na maioria das vezes, contratos por obra, chama a atenção  o fato dos três atores mirins receberem valores bem acima dos valores pagos pela Globo para um grande número de seus artistas. Larissa Manoela, Jean Paulo e Maisa, faturam em torno de R$ 40 mil à R$ 70 mil mensal, isso sem contar com os trabalhos publicitários.

Veja também:

E por falar em Maisa, ela participou do programa do Canal Multishow “Tudo pela audiência”, agradando a equipe e até mesmo o próprio apresentador: “Ela é sensacional, a gente adorou”, conta Fábio Porchat, que divide a apresentação com Tatá Werneck.

 

(Foto – Rede Social dos atores)

Curtidas

Você também pode gostar