Trio do “Balanço Geral SP” possui contrato ruim e recebe menos do que se imaginava. Confira quanto ganha cada um dos três!

Ah, se os números de audiência refletissem no salário dos apresentadores! Para alguns, isso pode até funcionar, mas para outros não. É o que acontece com o “trio parada dura” da Record, Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi , que sempre alcançam a liderança de audiência no instante do quadro “A Hora da Venenosa”.

Sendo sempre uma “dor de cabeça” e uma “arma letal” para os concorrentes, os apresentadores recebem um salário bem abaixo para os padrões atuais da Televisão e, como se não bastasse, possuem um contrato fraco com a emissora na qual trabalham. Segundo informações de Daniel Castro do site “Notícias da TV”, Gottino fatura cerca de $60 mil mensais com multa equivalente a $180 mil; Já Fabíola $ 35 mil mensais, podendo abandonar a emissora a qualquer momento pois ela é celetista e registrada profissionalmente como todo e qualquer trabalhador, o que acarreta na liberação de multa contratual; E Lombardi apenas $ 15 mil mensais.

Visando essa situação, o SBT já está de olho no trio que comanda o “Balanço Geral SP” e já fizeram até uma espécie de sondagem, investigando quando terminam seus contratos e quanto ganha cada um dos três. Agora é esperar pra ver se isso irá ficar somente na cogitação ou na realização.

Trio do “Balanço Geral SP” é líder de audiência (Foto: reprodução).
Curtidas
Douglas Pinto
Sou Vice-Presidente e redator no site Famosos na Web e formado em Jornalismo pela Universidade de Fortaleza (Unifor). Já atuei nas áreas de Diagramação e Assessoria de Comunicação do Núcleo Integrado de Comunicação (NIC - Unifor). Contatos: Email: [email protected] / Telefone: (85) 99938-0981.

Comentários